sábado, 1 de outubro de 2011

| ♫' MC DALESTE - EM TEU OLHAR ♫'|

Em teu olhar eu vi meu destino hooje é como eu sempre quis voosê me fez amar me ensinoou a ser feeliz, as horas mais dificeeis me ajudou a superar, meu anjo protetor obrigado por estar ao meu lado quando mais me sentia fraca [...] minha estrutura meu guia é você é só você, a cada dia mais e mais não posso te perder [...] Meus pensamentos mudaram quando aprendi a amar, não é segredo se percebe vendo em meu olhar, jamais farei algo que nos deixe separado, alguns tentou em vão o amor faloou mais alto [...] te dou o mundo todo para te ver feliz o que faço por vs eu sou correspondido em dobro ou e as vezes mais te faço um pedido: continue sempre assim dando orgulho pra miim a nossa história de amor vai ter um final feliz, o que passou, passou passado é pra esquecer eternamente eu amo você ♫' ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário